sexta-feira, 22 de junho de 2012

Começando uma nova vida hoje, após anos de mentiras, anos enganando as pessoas que amo. Anos tentando tapar o sol com a peneira, a verdade finalmente foi exposta, a verdade sobre os meus atos, sobre meus problemas. Agora, afundado em dívidas altíssimas e sem a confiança das pessoas que amo e que me amam, hoje começarei uma nova vida. Uma vida de verdade, uma vida que eu possa viver como eu mesmo, a vida que Deus, Jesus e Nossa Senhora Desatadora de Nós quer para mim. Uma vida nova, sem mentiras principalmente. Uma vida de novo com a fé que perdi no decorrer dos anos devido as facilidades que o dinheiro me dava. Agora é hora de recomeçar, hora de viver dignamente de novo. Com a graça dos Céus, vou recomeçar, vou me levantar e nunca mais cairei por conta dos deslumbramentos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário